sexta-feira, 29 de abril de 2011

A vida real...

Querido Boris....(sim, fazendo de conta que este blog se trata do meu diário, achei por bem dar-lhe um nome para personalizar a coisa...) por isso....continuando...

Querido Boris,

neste dia de casamento real, até me sinto mal de falar neste assunto. Mas o que tem que ser tem muita força! No meio de histórias de príncipes e princesas, de contos de fada em rolls royce, sou sugada para a vida real - a minha!!!!!

Chego à conclusão merdosa (perdoa-me a expressão), de que sou um magnet de homens anormais...sim, é verdade....só quero 1 homem adulto, e por mais que me vire, só me calham abéculas infantis e indecisos, com medo de viver e serem verdadeiramente felizes.

Por mais que digam que gostam de mulheres poderosas e de força ao seu lado, é mentira!!Os homens estão cada vez mais meninos....vergonha total para a vossa espécie!!! Hoje disseram-me que estou muito céptica face aos homens, ao qual respondi que ainda não encontrei um espécimen que me faça mudar de ideias....agarrados à mãe, com medo de cortar a corda e soltarem-se, serem felizes, fugindo de mulheres decididas e confiantes, escondendo-se atrás de argumentos ranhosos e sem sentido........enfim...

claramente estou desiludida com a categoria dos homens actuais..já experimentei os dos 20, dos 30...começo a ponderar entrar nos 40...serão melhores ou tanto imaturos como os restantes?? será que já é inerente à condição de ser homem?...... :(

Alguém que me responda, porque a minha psicóloga é mulher e também não sabe a resposta.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que vai na alma...sem medos! vou-te ler sem preconceito =)